Data: 02/06/2023 – Circular Sinamge nº 041/2023
Ref.: Assembleia Geral Extraordinária 12/06/2023 – Negociação Coletiva SINAMGE X Sindicato dos Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem e Demais Empregados em Estabelecimentos Privados e Filantrópicos de Saúde e Empresas que Prestam Serviços de Saúde, OCIPS (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) da Área De Saúde, OSS (Organizações Sociais Da Área Da Saúde), Fundações Privadas da Área da Saúde e Atividades Afins de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – SINDSAÚDE do ABC

Prezados,

Dando cumprimento às normas estatutárias, vimos pela presente, convocar todas as empresas associadas e não associadas desta entidade sindical, em pleno gozo de seus direitos e especialmente sediadas no Estado de São Paulo, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 12 de junho de 2023 às 14h00 em primeira convocação, em segunda e última convocação duas horas depois, em sala virtual do SINAMGE, para deliberar a respeito da negociação sindical com o Sindicato dos Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem e Demais Empregados em Estabelecimentos Privados e Filantrópicos de Saúde e Empresas que Prestam Serviços de Saúde, OCIPS (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) da Área De Saúde, OSS (Organizações Sociais Da Área Da Saúde), Fundações Privadas da Área da Saúde e Atividades Afins de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – SINDSAÚDE do ABC para o período de 2023/2024.

Solicitamos que os interessados em participar da Assembleia encaminhem a manifestação de interesse para regina.soares@abramge.com.br e para david.alves@abramge.com.br, para recebimento do acesso à sala virtual.

Solicita-se às empresas que credenciem seus representantes com poderes específicos.

Permanecemos à disposição de V.Sas. para esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Cadri Massuda