O SINAMGE em parceria com a Universidade Coorporativa ABRAMGE – UCA desenvolveu o curso de Desenvolvimento de Técnicas de Negociações nas Relações de Trabalho.

O objetivo do curso é preparar melhor os profissionais que atuarão junto na área sindical, seja por meio de negociação de acordos coletivos em representação das empresas, intermediação por meio de RH ou sindicatos profissionais e patronais, fortalecendo assim o setor sindical. Por isso, dividimos o curso em 6 aulas, a fim de que possamos discutir e abordar de forma didática os principais aspectos a serem analisados nesses tipos de negociações.

Por que fazer o curso de NEGOCIAÇÕES?

O advento da lei 13.467, de 13 de julho de 2017, popularmente conhecida como “Reforma Trabalhista” introduziu mudanças significativas no que diz respeito as negociações sindicais e representatividade dos sindicatos. Um tópico que merece destaque sobre as alterações é a negociação sindical. Levando em consideração que atualmente no mercado há poucos cursos relacionados à negociação trabalhista sindical e a necessidade de aprimoramento destas mudanças, surgiu o curso de negociações trabalhistas, que além de aprimorar seus conhecimentos técnicos na área, te trará uma visão ampla de quando surgiu o tema até os dias atuais, bem como, a importância para a empresa.

Soft/Hard Skills:

Conhecimento acerca dos princípios e termos sindicais básicos;

Técnicas de negociação sindical;

Realidade jurídica e Realidade do RH junto a negociação sindical

Conhecimento do que são os dissídios coletivos;

Cenário legislativo sindical

Comparação do cenário sindical brasileiro e de outros países;

Impacto das negociações sindicais no dia a dia;

DETALHES

Início: 21/06/2022   – Término: 07/07/2022

Horário: Das 19h00 às 21h00 – terças e quintas-feiras

Formato: Curso 100% on-line com aulas ministradas por vídeo em tempo real via plataforma digital UCA.

Carga horária: 12 horas

Segue o link para inscrição, contamos com a presença de todos.